Frequently Asked Questions

Por favor, confira as nossas questões frequentes antes de enviar-nos uma mensagem: 

Os custos de envio depende da quantidade do material solicitado e a localização do local de entrega da mercadoria.

Você pode fazer pagamentos através de: 

  • Cheques;
  • Cartão de crédito/Débito;
  • Em enumerário;
  • POS;
  • Carteiras móveis

A o tempo de entrega de um material varia de acordo com o destino do envio, contudo, para dentro da cidade de Maputo e Matola, as entregas levam em média 48h.

O nosso site foi concebido sob forma a facilitar o processo de solicitação de cotações, as informações fornecidas pelos usuários do nosso site, são usadas exlusivamente para o processamento dos pedidos e para nenhum outro fim. 

Após o envio do seu pedido de cotação, a nossa equipa de vendas recebe o mesmo, e passa a processá-lo, de seguida o usuário recebe a cotação formal para os produtos que teria adicionado ao pedido. Esse processo é o mais prático para a solicitação de cotações, principalmente para clientes que ainda não estão cadastrados.

Após o envio do seu pedido através da nossa plataforma online, o que o usuário recebe é uma cotação formal. Após a aprovação, a nossa equipa de vendas envia uma factura.

Para tornar-se num revendedor da Norco, é necessário que se tenha um histório comprovado de compras e solicitar um pedido de aprovação por email para: safety@norco.co.mz ou para o seu gestor de conta, caso já tenha um.

TEM UMA QUESTÃO MAIS ESPECÍFICA?

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Nome